terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sempre há tempo para recomeçar.

Eu estava sentado e uma senhora, ao meu lado, lia algo no celular. Logo, ela pergunta “O que significa ‘forever’?” Eu disse “Para sempre.” ela “Ahh, hahaha… Legal!” e abriu um sorriso que, certamente, era de paixão.

E tem mais!

Ela falou mais comigo. Se chama Márcia, é enfermeira, saiu às 15h do trabalho para ir se encontrar com o namorado. “Melhor se não tivesse ido, foi um desgosto.” dizia, iluminada pelo próprio brilho dos olhos e do sorriso. "Ele foi fazer outras 3 tatuagens, completando 17. (…) Comprei uma moto, amanhã tiro minha carta, ele não sabe da moto ainda. É apaixonado por motos!” Quase morri na vontade de perguntar a idade, mas jamais poderia com tamanha indelicadeza. Mais do que eu, os mais velhos também têm o direito de fazer tatuagens novas, andar de moto e trocar mensagem de celular escrito “Te quero ‘forever’!”

Nenhum comentário: