sábado, 9 de julho de 2011

Dia 00001!

Casa

Minha primeira publicação!

É sempre complicado começar, isso é fato. A primeira palavra, o primeiro passo, o primeiro contato, a primeira foto, a primeira publicação.

Quero aproveitar que estou em casa, passando um pouco de frio, mesmo que lá fora esteja fazendo Sol e eu de agasalho leve, estou tremendo um pouco. Talvez por causa da leve falta de coragem para levantar e pegar um agasalho um pouco menos leve.

Mas, hoje, aproveitando o Sol escasso das últimas semanas, sai para caminhar pelo bairro, levar meu PSP ao conserto e minha câmera a tiracolo, enquanto ouvia 'Van She - Virgin Suicide' pelo fone de ouvido. Apesar do título forte, é um som bem delícia de ouvir, caminhar e fotografar (e uma letra bem bacana também).

Essa primeira publicação é para apenas dizer a mim mesmo que estou aqui, que em breve estarei de volta e que meus estudos de cliques fotográficos continuarão!

Nenhum comentário: